Analógica por 1 semana

Wolf & lambs
wolf & lambs
wolf & lambs

Na semana que passou, mantive certa distância dos computadores...
Foi bom, muito bom quebrar a rotina, andar de comboio, ir para Lisboa (sem stress), desenhar e colar ... e conhecer pessoas especiais, com ao menos um interesse comum: a ilustração para a infância (mas de certeza mais de um).

Foi na FBAUL, no workshop de Ilustração para Livros Infantis, organizada pela CIEAM e orientada pelo Richard Câmara (5*!).

7 comentários:

instantanés disse...

Que bom ! Não sei desenhar mas aprecio, adoro, amo a literatura infantil ... Momentos únicos que partilho com o Sacha (a mana ainda é muito pequenina ... mas talvez não encontrei livros certos para a idade dela) ! Como ele ainda não sabe ler, as ilustrações são mesmo importantes ... Ás vezes, para escolher livros, nem leio o resumo, deixo-me guiar pelo desenho ! Espero, um dia, poder oferecer um livro teu aos meus meninos ... :)

Esti disse...

Very nice piece. I've enjoyed my visit to your blog. I'll be back.

Yara Kono disse...

Querida instantanés,

Acho que apreciar um bom livro infantil também é tarefa ardua. Com tantos trabalhos no mercado, alguns fabulosos, outros nem por isso... Saber escolher um bom livro torna-se um grande desafio!

Eu também espero que esse dia chegue logo (e com direito a uma terna dedicatória).

Beijos

Yara Kono disse...

Esti, thank you so much to visit my blog. I enjoyed your blog too!

x

alice disse...

olá yara :)
ainda não me cansei de falar de ti e de mostrar o teu trabalho às pessoas que estão assim pertinho de mim. Talvez não parecesse, mas aprendi tanto contigo. Só por ir vendo as tuas coisinhas consegui desprender-me daquele medo dos tecidos, dos botões e das colagens, e os livros que mostraste, o modo como falaste de outras experiências que foste tendo, deixaram-me com a certeza de querer ver ainda mais!

um beijinho cheio de saudades *

Yara Kono disse...

Querida Alice (J)... fico muito feliz por ter te conhecido e é uma honra ser uma fonte de inspiração para ti! E repito o que já tinha te dito pessoalmente: achei o teu trabalho fantástico e prevejo um grande futuro como ilustradora (e olha que não tenho bola de cristal)! Beijos saudosos

rogério disse...

Muito louco o teu trabalho , que pena não ter conseguido entrar neste curso, eu tentei mas o Richard não me deixou :P