Ilustrações.pt



Ilustrações.pt
Contemporary Children’s Illustration from Portugal
Palazzo d’Accursio, Sala d’Ercole
Piazza Maggiore
From March 31 to May 4, 2008
Opening: Monday, March 31, 8.00 p.m.

De volta a Bolonha, além da exposição das ilustrações seleccionadas e do "When Cows Fly…" (mostra de trabalhos dos ilustradores argentinos, país convidado este ano), que estiveram patentes no espaço da feira, outras exposições inaguraram pela cidade e muitos eventos e conferências decorreram nesses dias.

Além de "Ilustrações.pt", destaco o lançamento do primeiro número da revista Bloc, dedicada às artes e à literatura infantil, e também à exposição de Joanna Contejo (Around the garden. Hamelin. Via Zamboni, 15, Bologna. From April 1 to 30, 2008).

3 comentários:

instantanés disse...

OUH, tantos links para descobrir, obrigada ... ontem, recebi pelo correio "quando eu nasci" e "pê de pai" (que jà tinha mas em francês) que encomendara à minha avó ... O Sacha adorou o "quando eu nasci" e eu também ... Planeta Tangerina faz um trabalho fantástico, parabens a vocês todos ... A bientôt !!!

Yara Kono disse...

Merci, querida Instantanés (tens de dizer como te chamas...),

Sempre é óptimo ter um feed back positivo, principalmente por parte dos nossos pequenos leitores!

Muitos beijinhos,
Yara

instantanés disse...

Elodie ... é o meu nome !