Blue and Red






Série limitada (150x210 mm).
Para encomendar ou mais informações: yarakono@gmail.com

Foram as primeiras ilustrações de um conjunto que pretendo fazer, chamado Compilar.
Estiveram ontem comigo e com minhas amigas artesãs, na minha primeira participação em Feiras... Gostei muito desta experiência ao ar livre.

...

O selo da Ana ficou entre os 10 primeiros, e ela merece ficar entre os 5 mais. Vote aqui.

···

E antes de fechar este post, não posso deixar de comentar que a Festa de Lançamento foi FENOMENAL: divertida, despretensiosa e ao pé do mar, mesmo a cara do Planeta. Obrigada aos inúmeros amigos que marcaram presença!

Infelizmente ainda não tenho fotos da Feira, nem da Festa... estes sim, ficam para um próximo post.

5 comentários:

instantanés disse...

Lindos LINDOS !!!!!!!!!!

alice disse...

vou pedir um bocadinho da rede dos coelhos ao meu pai e fazer uma caixinha para guardar uma dessas galinhas que um dia te hei de roubar =* são tão bonitas!

Yara Kono disse...

Obrigada Elodie! x

Menina Alice, ofereço-te algumas para a tua capoeira, mas tens de prometer que não fazes uma canja com ela... rs x

Richard Câmara disse...

Olá Yara!
Essas galinhas são de "comer... oops! digo: "ver e chorar por mais!"
São lindas, os meus parabéns!!

Bjs

Yara Kono disse...

Mestre Richard, quanta honra! rs

Beijos e obrigada pelo post.