A normal





Há algum tempo atrás, fui desafiada pela Manuela e pela Miriam para listar 7 factos estranhos sobre mim, e pela Elodie, para relatar 6 factos curiosos. Já que estou com o espírito de compilar coisas, vou reunir as duas listas numa só...

- quem me conhece, sabe que dificilmente uso um par de calças, e se uso, pode ser com um vestido por cima (esquisitinha...);
- por causa do item acima, tenho uma colecção de collants: encarnadas, amarelas, verdes, às riscas... (há quem ache estranho);
- sempre uso um corte de cabelo fora do normal e dificilmente repito um (há quem ache muito estranho);
- folheio jornais e revistas de trás para frente (será influência dos meus antepassados?);
- às vezes não consigo controlar as expressões faciais que faço (imaginem os vexames que já passei por causa disso);
- de vez em quando, estou a olhar fixamente para um ponto, totalmente em "off";
- adoro pão de queijo;
- a minha meia de leite é sempre clarinha e morninha.

Afinal, não sou assim tão estranha, sou?

··

Atenção para:

Este livro feito à mão, e a sua editora.

A arte na rua, by BLU.

O lançamento Serrote, na livraria Trama, dia 11, 21h30. A não perder!

7 comentários:

Kelly Medina disse...

Wonderful photos!

macati disse...

mmmmmmmm nao és la muito estranha... hehehehe... tens é características giras...
bjcas

Billy disse...

Olá Yara!

Eu também leio as revistas de trás para a frente (nada de antepassados orientais) e raramente visto calças... (só para viajar e sinto-me logo muito "apertada")

Beijinhos!

Rita Oliveira Dias disse...

já tinha reparado nos collans às cores, he he.bj
Rita

Yara Kono disse...

Kelly, thank you!

Obrigada pelos comentários!
Manela, Obrigada pelo desafio e mil desculpas pela demora na resposta. Esqueci de por na lista mas acho que, o mais surpreende as pessoas é olharem para mim e ouvirem-me a falar com pronúncia do Brasil. hehe Bjos

Billy, então junta-te ao clube das "só saias!", afinal, não estou só!! rs Bjos

Ritinha, dá um pouco nas vistas né?! Aposto que já pensaste, mas qual o problema desta com as calças?! hahaha Bjos

Isabel disse...

Fogo, como é que eu nunca tinha reparado (nessa das saias)?
Eu é mais ao contrário...

Yara Kono disse...

hehe, Isa, não posso acreditar nisso!