Para mim, já lá vão mais de 5 anos. E por menos importância que se dê ao facto, sempre assusta um pouco... já não temos vinte e poucos, já estamos a caminho dos "enta"! Quar(enta), cinqu(enta)...

Mas além do "pequeno susto", entrar na casa dos 30 foi um marco muito importante para mim. Finalmente encontrar uma área de actividade em que me sinto à vontade, conviver com um grupo de trabalho excepcional e estar rodeada por tantas pessoas amigas (criativas e fantásticas).

Trintona com muito orgulho! É isso que desejo à minha querida mana, que é a caçula sim, mas que a idade já não faz tanta diferença como há alguns anos atrás. Conversamos, nos entendemos e é uma grande amiga, além de amada irmã.

..

A Miriam também chegou aos 30!

..

Não tem a ver com os 30, é só um bonito trabalho: tiny toadstool

2 comentários:

pozinhos... disse...

Concordo completamente contigo, para mim já lá vão mais 2 e esta altura dos 30's está ser muito Vivida e sentida, sem ossos de vidro ou medo de falhar :)

Apenas deixar rolar:
as águas de março fechando o verão.É a promessa de vida no meu coração! :)

Yara Kono disse...

É verdade, cada vez melhor... :D