solitaire sailor



Illustration Friday · Sail

9 comentários:

timafli disse...

Very nice composition and the solitude feel of the atmosphere.

cserháti hajnalka disse...

Carino e sensibile! Complimenti a te!:)

Giulia Sagramola disse...

so sweet and beautiful :)

Alina Chau disse...

Lovely Wonderful illo!!

instantanés disse...

Andei pelos campos a passear, a arejar a cabeçinha dos meus meninos (e a minha também) ... Cà estou de volta e (como sempre) é com muito PRAZER que por asui venho passear ... Que bom regressar ... Acabo de ler e ver tudo que faltei ... E gosto muito dos teus comentários sobre os 30 ... A minha vez de os conhecer (halala 30 meu deus) é este mês ! Beijocas ... e como sempre (verdade mesmo) adoro esta ilustração ... :)

Maldito Columpio disse...

muito bonito!
very sweet!

alice disse...

lindo! :o)

margothere disse...

This is so calming. I love the whole illustration, and especially the wee hat.

Yara Kono disse...

Thank you for your comments! x

Elodie, É sempre bom fugir um bocadinho para arejar. Sê bem-vinda! x