fim-de-semana prolongado







Num Domingo que soube a Sábado: 1 Autora, 202 Canções.
Um encore que travou línguas: Taco a Taco. Obrigada Johannes pelos bilhetes!

E numa Segunda que soube a Domingo, regressei ao CCB, graças a minha atenta amiga, que reservou os bilhetes (e me convidou) para assistir ao Polegarzinho do Teatro de Marionetas do Porto. A pensar que éramos as únicas adultas desancompanhadas de miúdos, eis que surge o também desacompanhado Paulo e lá nos pusemos mais aliviadas.
Infelizmente para os menos atentos (compradores-de-bilhetes-à-última-da-hora, como eu), ouvi lá ao pé da Bilheteira, que os demais espetáculos já estavam esgotados (mas sei lá, pode ser boato!). A programação do CPA: aqui.

2 comentários:

João Catarino disse...

O comentário não vai para o "post" mas sim para o cabeçalho, sim o melhor de todos, o mais bonito cabeçalho de blog que já vi! Às vezes venho aqui só matar saudades do cabeçalho!

Yara Kono disse...

Oh, que honra saber que o meu querido Mestre visita o meu blog e ainda admira o meu estendal! (... ai, ai, é muita emoção...) x