E se...



Pensar que a viagem para São Paulo com escala em Madrid durou quase 25 horas, pensar no vai-e-vem pelos aeroportos, no cansaço e fome, pensar que dois cabos de alimentação do motor estavam partidos antes de descolarmos (decolarmos) de Lisboa e, pensar que eu ainda ando por cá... surgem muitos "e se(s)... e ufa(s)" pelo caminho.

Um muito obrigado aos companheiros e amizades que surgiram nesta aventura, pois sem eles, a viagem seria um verdadeiro pesadelo.

A foto foi tirada no Domingo, no quintal da casa dos meus pais.

3 comentários:

joana disse...

chegas te, isso é o que interessa...
nos mimos de mamãe, que bom!
goza cada MUITO cada segundo,
mas volta para NÓS! (olha eu tão egosistazinha).
x x x

Billy disse...

Bem-vinda a este lado do oceano! Bons miminhos de Mãe!

(este Natal fiz a viagem de BsAs para Lisboa pela primeira vez com a Tam e a Tap e fiquei absolutamente fã. Depois de tantas viagens com a Iberia, senti-me uma rainha!)

ponto guloso disse...

Ai garota... que susto!!! Aproveita muito mesmo os mimos aí desse lado, mas já sabes que assim que regressares esperam-te por cá muitos outros :)
Beijão saudadão, viu?