Remade, na Fundação EDP.

Festival Jazz.pt

4 comentários:

... disse...

Gosto, gosto, gosto tanto passar por à ... leio, vejo ... as fotos são giras e as palavras acerca do teu pai muito comoventes ... aqui em casa temos discussões acerca da tv e ainda nnao nos decidimos: os meninos vêem desenhos animados de vez em quando (bom durante as férias podem ver 30min ou um pouco mais todas as manhãs ... fora disso não ou então um bom dvd) e nós de vez em quando sabe bem ver um filme ... falta de coragem :) !!!! estes dias sento-me a ver qualquer coisa para avançar o meu tricot !! :) espero que estejas boa {projectos ?} e mando-te beijos **

Yara Kono disse...

E eu adoro receber a tua visita...
Pois, não tenho nada contra a TV e acho que há até programas e séries interessantes, mas de facto não tenho sentido falta e assim, vou adiando a sua compra.

Acho que fazes bem, ver TV mas com limites... eu não faria diferente.

Muitos beijinhos, querida e barriguda Elodie...

Anónimo disse...

Olá Yara

Estive no museu da electricidade este Domingo de manhã com a família. Coincidência. Ainda pensei que o baloiço serviria para me sentar. Ainda bem que não o fiz. À qualquer coisa nesta arte nova que me apetece tocar. O D. adorou os ninhos de passarinhos feitos de cortiça. Eu também. Beijinhos. BD
Nota: impressão minha ou o teu layout mudou? Voas mais alto?

Yara Kono disse...

Mas acho que serve... eu sentei-me um bocadinho, e baloicei-me (um bocadinho). Sim, é bom mudar de vez em quando... :)