Esta semana vem bem a calhar explicar-vos o post do Raul e os peixes voadores.

Então foi assim... estava eu em Monsaraz, um Domingo de céu azul, azulinho. Ao olhar para o céu, logo avistei umas tantas sardinhas voadoras (sim, para mim eram as sardinhas do Raul). Na altura estava a ilustrar o livro do Raul Malaquias Marques, e o meu poema de eleição era o "Enganos", sobre um cardume de sardinhas voadoras no Alentejo! Seria coincidência ou inspiração? O Raul, através de uma amiga, leu o meu blogue e esclareceu a minha dúvida cruel: afinal, foi apenas uma incrível coincidência.

Pois é, elas (as incríveis coincidências) acontecem de vez em quando... como esta.

Lembrete!

4 comentários:

Elias Gato disse...

Boa noite!

encontrei o teu blog por acaso, através de um amigo e tive a dar uma vista de olhos; )

Gostei bastante das tuas ilustrações e reparei lá na dica do ilustrarte! também fui um dos que enviaram no ultimo dia, como bom português que sou!

Parabens pelas ilustrações; )

fica bem
Elias

Yara Kono disse...

Olá Elias,

Sê bem-vindo! Desejo-te muita boa sorte para a Ilustrarte! Eles (o júri) a essa altura já devem ter apurado o grande vencedor, portanto fica atento! Eu acabei por não participar por falta de tempo...

Beijinhos e obrigada pela visita

●●● disse...

adooro estas coincidências da vida *** a vida ... a piscar o olho :)

●●● disse...

acabo de encomendar "as duas estradas" {para oferecer ao meu menino no natal} e um caderno no planeta tangerina ... apetecia-me encomendar todos os cadernos ... e livros :) !!!!! beijos Yara **